twitter
rss

 
 

         No mês de outubro eu (tia Deise) fui surpreendida por uma pneumonia que me afastou do trabalho e me fez ficar de molho por uns dias.

         Estava em casa e recebi um carinho da turma e de tia Rozane: uma carta! Dentro do envelope... várias cartinhas!
 

         As crianças capricharam nos desenhos e na cópia do meu nome!
 
 
 
 

         Quando voltei a trabalhar é que soube que a turma foi à agência dos Correios, no Shopping Guadalupe, e aprendeu como enviar uma correspondência.










































         Obrigada a todos que torceram para que eu recuperasse a saúde! Um beijo no coração de cada um!

2 comentários:

  1. Essas cartinhas custaram mas chegaram né tia Deise!Abraço!!!

  1. Temos que confiar nos Correios, não é? Obrigada por tomar a iniciativa de mandar as cartas! Abraço!!!

Postar um comentário