twitter
rss

            Creio que todos já sabem que eu, professora Deise, estou com outra turminha em 2013.
            Não pensem que me afastei dos meus aluninhos do ano passado! Nada disso! Ainda me considero a tia deles também! Afinal, foi um ano de convivência muito boa... 
       
                  O blog foi criado para registrar as experiências vividas pela turma EI-20, que se tornou EI-10, porém, esclareço a todos que frequentam o nosso espaço virtual que, de agora em diante, compartilharemos esse espaço com a turma EI-11 também.
 
             Não será difícil de entender!
            
            Na "página principal" você encontrará postagens comuns às duas turmas e à escola como um todo. As notícias de cada turma em específico poderão ser encontradas em uma das páginas no canto direito do blog.



 

0 comentários:

Postar um comentário